17 de ago. de 2011

PROGRAMA DE EMBRUTECIMENTO


atenção puladores, giradores, traceurs, runners,parkuleiros, trickers e toda essa raça.

alguns dias atras eu estava olhando o site "de cima do muro" e encontrei uma postagem muito interessante falando sobre um "PROGRAMA DE EMBRUTECIMENTO" e no site do "pk max parkour" um outro post sobre o assunto e mostrando como desenvolver.

eu axei muito interessante a ideia e eu gostaria de poder repeti-la aqui na regiao do ABC, a ideia é basicamente fazer treinos de força e concentração regularmente.

por exemplo:
faser um treino por mes DESCALÇO, pés pelados, ao pé da letra. Objetivo: melhorar as tecnicas de amortecimento, equilibrio, corrigir a postura e ganhar confiança em si proprio sem depender de equipamentos.

para q hajam resultados devemos estabelecer metas fortes, porem nao impossiveis.
por exemplo:
um treino por mes cujo o objetivo é atingir uma meta de repetiçoes de exercicios por pessoa, como por exemplo 200 flexoes e 100 barras em um dia de treino. Objetivo: ganhar força, desenvolver resistencia, aumentar a sua determinação em alcançar um objetivo

o que eu quero é criar uma iniciativa em todos vcs para organizarmos esse tipo treino aqui na regiao. gostaria de poder faser esse tipo de treino todas as semanas porem infelismente meu tempo é limitado e talvez eu somente terei tempo para exeutar ao pé da letra tudo oque eu disse acima nas ferias no fim deste ano. Mas, quem puder organizar esse tipo de treino eu agradeço muito, e caso a ideia seja seguida eu participarei todas as vezes que for possivel.


um abraço a todos Lucas S.E.N.A.I






INFINITY PARKOUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário